O deck de madeira leva aconchego e beleza a qualquer lugar onde é aplicado. A beleza do material natural valoriza e dá mais vida ao ambiente. Porém, para que se tenha um deck de madeira, é importante primeiro verificar as condições do ambiente e a intensidade de seu uso.

Sendo assim, contar com uma empresa especialista no segmento é fundamental.

A Nicola Madeiras é uma empresa que conta com profissionais especializados que procuram atender de forma personalizada seus clientes, tirando dúvidas e oferecendo sugestões a fim de satisfazer suas necessidades em deck de madeira.

O que é deck de madeira?

O deck de madeira é feito por tábuas de comprimentos variados para cada aplicação, normalmente é utilizado em áreas externas, distanciadas uma das outras para evitar encanoamento.

Tem origem na indústria naval, e é mais utilizado ao redor de piscinas, mas é usado também em jardins, escadas, sacadas, terraços e saunas, além de chácaras e condomínios.

Onde utilizar o deck de madeira?

O deck de madeira é utilizado, geralmente em regiões externas, como no caso de: ao redor de piscinas, para forros de pisos de varandas, sacadas, terraços e qualquer outro lugar que esteja exposto ao tempo, devido às suas características antiderrapantes e antitérmicas, mas tudo irá depender da função desejada pelo cliente.

Sua aplicação vai além de revestimentos para pisos, sendo grandemente utilizado como forração de muros para fazer jardins horizontais ou ainda para servir de decoração em painéis.

Esse material é capaz de trazer ao ambiente um visual muito aconchegante e sofisticado, dando um ar de rusticidade, além de possuir uma presença muito marcante em decorações de ambientes externos, auxiliando na circulação de espaços.

Tipos de deck de madeira

Deck de madeira tradicional: O deck de madeira tradicional é formado por réguas de madeira, ou seja, por peças únicas e separadas. Na produção desse modelo de Deck é mais comumente utilizado as madeiras como Ipê, Itaúba e Jatobá.
Deck de madeira modular: Existem dois modelos de deck de madeira modular. Um deles conta com uma base feita de estrutura de borracha com encaixe "macho-fêmea" e o outro é o mini deck, uma peça pré-pronta formada por painéis ou réguas de madeira.

Vantagens do deck de madeira

O deck de madeira proporciona uma rápida montagem, não necessitando dedicar muitos dias para a sua instalação e poupando mão de obra. Na grande maioria das vezes, ele já está praticamente pronto para uso.

Com a medida correta, não é preciso fazer ajustes ou recortes que sejam significativos. Como um diferencial, a madeira pode gerar uma certa identidade no projeto de decoração.

A sensação térmica de pisar na madeira também é muito mais agradável quando comparada a outros tipos de materiais, como o porcelanato, principalmente ao redor da piscina. 

Seu custo é bem acessível em relação ao piso cimentício antitérmico, que conta com exatamente a mesma sensação. Também é muito mais fácil limpar, recebendo pintura apenas a cada dois anos.

Deck de madeira

Fale Conosco

(11) 3681-1888

Estamos sempre prontos para melhor atendê-los.

Deck de madeira

GARANTIA DE QUALIDADE EM DECK DE MADEIRA

A Nicola Madeiras é uma empresa de alta qualidade especializada no segmento que atua, levando a melhor solução em deck de madeira para os clientes em regiões, como: Zona Oeste, Osasco, Santana de Parnaíba, Itapevi, Cotia, Ibiúna e Pirapora do Bom Jesus.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Olá!

Clique em um dos nossos representantes abaixo para conversar no WhatsApp